segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Nova ambulância para a Estância de Morungaba



Uma nova ambulância estará disponível até final do ano, para atender casos de urgência em saúde na população da Estância de Morungaba, segundo o prefeito Marquinho de Oliveira. A doação, do Ministério da Saúde, foi comunicada a ele na semana passada, quando esteve em Brasília, buscando mais recursos para o desenvolvimento do município. O prefeito participou de audiência do ministro da Saúde Ricardo Barros, dia 27 de setembro, quando foram anunciadas ambulâncias para diversas cidades brasileiras.

Prefeito Marquinho de Oliveira, ministro Ricardo Barros
e deputado Marcelo Squassoni
A entrega da ambulância atende o pedido do deputado estadual Edmir Chedid e do deputado federal Marcelo Squassoni ao Ministério da Saúde.

“Em julho, já havíamos anunciado a compra dessas ambulâncias. Agora, estamos oficializando esse compromisso com todo o Brasil, uma vez que os 5.570 municípios estão aptos a receber as novas ambulâncias, desde que tenham indicação parlamentar. Vamos priorizar, nesse momento, os municípios menores, porque são as regiões que mais precisam de atenção e investimento na área de saúde nesse momento”, explicou o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário