sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Menina da Estância de Morungaba é Campeã Brasileira de Karatê

Duda conquistou o título em campeonato realizado na Bahia

O prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho de Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Luís Fernando Miguel e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, recebeu em seu gabinete a karateca campeã brasileira Maria Eduarda Avelino da Silva (Duda).  A atleta, que conquistou o título este mês, no Ginásio Panamericano, em Lauro de Freitas, na Bahia, é sub-14, código 15, na modalidade kata, de karatê.

“Temos dado todo apoio às atividades esportivas em Morungaba, desde as escolinhas até as aulas de ginástica localizada para mulheres, dois programas gratuitos, que contribuem para a saúde física e integração social”, comenta o prefeito.

Fernando, Luiz Dorta, Maria Eugênia, a Duda campeã,
prefeito Marquinho de Oliveira, Fernanda Toledo e primeira dama Sônia de Oliveira
Duda conversou com o prefeito, ao lado de sua avó, Vera, e da atleta Fernanda Toledo (sub-12, código 11, modalidade kata), que também participou do campeonato. Outra atleta da estância foi premiada. Bruna Cruz, sub-12, código 11, conquistou o terceiro lugar e a medalha de bronze na modalidade shiai.


De Morungaba, estiveram lutando karatê na Bahia cinco atletas, três da Academia Dorta. O técnico Luiz Dorta também esteve no encontro com o prefeito Marquinho de Oliveira.
Dona Vera, vó da campeã, Fernando, Fernanda, Marquinho, Duda e Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário