quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Estância de Morungaba espera aumento de efetivo policial

Prefeito Marquinho de Oliveira faz nova reunião, pedindo reforço de policiamento na cidade.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo pretende aumentar o seu efetivo policial na Estância de Morungaba, atendendo insistentes pedidos do prefeito Marquinho de Oliveira, que traduz uma preocupação de toda a população com a segurança pública na cidade.
Guarizzo e Marquinho de Oliveira
“Estamos diante de um problema geral, que afeta praticamente todos os lugares do país, ao viver crescente onda de violência, ampliada com os quadros de desemprego e de crise econômica. Porém, a minha obrigação é lutar pelos interesses de Morungaba, pois houve preocupante aumento de casos de violência na nossa estância”, disse o prefeito, depois de se reunir, em Itatiba, com o capitão da PM Osvaldo Rodrigues Guarizzo, que comanda o destacamento local.
Marquinho de Oliveira, que já fez uma série de reuniões com as polícias Civil e Militar do município, para pedir mais policiamento, conversou com Guarizzo a respeito de ocorrências registradas na cidade. “Senti que há um esforço real do Estado em ampliar a nossa segurança”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário