terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeitura pede ao vice-governador apoio para atrair recursos e investimentos

Marquinho de Oliveira protocolou ofício, reivindicando R$ 500 mil para reforma de barracão no município.

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira reuniu-se na manhã de segunda-feira, dia 9, com o vice-governador Márcio França (PSB), secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, a quem solicitou apoio para atrair recursos e investimentos para o município. O encontro, no Palácio dos Bandeirantes, foi acompanhado pelos vereadores Júlio Cesar de Moraes, presidente da Câmara Municipal, Tiago da Costa Larangeira, e pelo deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB), líder da bancada paulista na Câmara dos Deputados.



 “Discutimos assuntos importantes para nossa região, como recursos e investimentos para Morungaba”, destacou o prefeito, que protocolou ofício, solicitando R$ 500 mil para a reforma de galpão, junto à garagem municipal. O ofício leva a assinatura também dos dois vereadores que o acompanharam. O vice-governador Márcio França apoiou recentemente uma reivindicação da estância, aprovando a instalação do Polo Morungaba da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, vinculada à sua secretaria, e que está ministrando quatro cursos superiores gratuitos na cidade, declara o prefeito.

Prefeito, vice-governador, vereador Tiago, deputado
Luiz Lauro e vereador Júlio Cesar

Marquinho de Oliveira encontrou-se, no Palácio dos Bandeirantes, com o deputado federal Sílvio Torres (PSDB) e com diversos prefeitos, a exemplo de Marco Marchi (PSD), de Itupeva. Na semana passada, também interessado em atrair apoio e recursos para o desenvolvimento do município, esteve com os deputados estaduais Adilson Rossi (PSB) e Jorge Caruso (PMDB). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário