sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura pede mais atenção da polícia com segurança


O recente aumento de ocorrências policiais na Estância Climática de Morungaba motivou uma nova reunião do prefeito Marquinho de Oliveira com os responsáveis pelo policiamento da cidade. O encontro foi com o delegado de Polícia, Tiago Vieira de Oliveira, e com o sargento da Polícia Militar (PM), Márcio Bartelt, responsáveis pelo contingente policial da estância.

Prefeito, Vieira de Oliveira e Bartelt comentaram o cenário de ocorrências policiais e discutiram estratégias para enfrentar o problema da violência.


Nos últimos dias, ocorreram alguns casos de furto e roubo na estância, que assustam a população. “O problema da violência está presente em todas as cidades brasileiras, não é localizado em Morungaba, onde o problema ganha maior repercussão pelo fato de sermos um pequeno município. O problema me preocupa, já pedi mais de uma vez maior atenção da Secretaria de Segurança Pública do Estado, inclusive em reunião de prefeitos da região, também preocupados com este assunto. Voltei a pedir agora a redobrada atenção no policiamento da cidade, contando com o firme trabalho dos responsáveis pela segurança da população”, comenta o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário