terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeitura divulga oportunidades de trabalho na Estância de Morungaba

Os interessados devem se inscrever no 
Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira, encontrou uma nova oportunidade de trabalho para a população da cidade, ao contatar um empresário interessado em selecionar profissionais do setor de confecções.

O interesse surgiu naturalmente, quando o prefeito lhe contou que, em Morungaba, muitas mulheres trabalham com suas próprias máquinas de costura industrial em casa, e trazem experiência na atividade de quando eram empregadas na indústria de confecção local.


Assim, quem tiver interesse em participar da seleção de vagas de trabalho deve se inscrever no Fundo Social de Solidariedade, segundo a primeira-dama e presidente da entidade, Sônia de Oliveira.

“Fico feliz em anunciar essa iniciativa, muito importante para todos nós neste momento de crise econômica e desemprego que afetam o Brasil. Trata-se de um processo seletivo e quem estiver preparado pode se beneficiar. Estamos torcendo por todos que se inscreverem”, comenta o prefeito Marquinho de Oliveira.


O Fundo Social de Solidariedade atende das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, na Avenida José Frare, 160, junto à Praça dos Imigrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário