sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Abertas as inscrições do campeonato de futsal, o mais tradicional da região


Estão abertas as inscrições do XIX Campeonato de Férias de Futsal 2017-2018 da Estância Climática de Morungaba. O campeonato, que é disputado anualmente entre os meses de dezembro e janeiro no Ginásio de Esportes Luiz Seraphim, atrai equipes de diversas cidades da região, a exemplo de Itatiba, Valinhos, Bragança Paulista, Vinhedo, Paulínia, Jundiaí e São Paulo.



“O esporte tem recebido atenção especial de nossa administração. No caso do futsal, é um campeonato muito tradicional, que agrada nossa população”, destaca o prefeito Marquinho de Oliveira.

Para se inscrever, os interessados devem procurar os funcionários do Departamento de Esportes da Prefeitura, no Ginásio de Esportes Luiz Seraphim. 

LEITE

Como parte da inscrição, a equipe ainda deverá entregar à comissão organizadora 12 litros de leite longa vida até a data de estreia no XIX Campeonato de Férias de Futsal 2017-2018 da Estância Climática de Morungaba, considerado o mais tradicional da região. A taxa de inscrição é de 300 reais por equipe, a mesma do ano passado.

Maiores informações: esportemorungaba@gmail.com ou (11) 4014-4369.



Nenhum comentário:

Postar um comentário