quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

R$ 1,8 milhão - Morungaba quer recuperar verba não liberada em 2015

Prefeito da estância encontrou-se com o secretário da Casa Civil do Estado, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A Estância Climática de Morungaba quer recuperar uma verba de turismo de R$ 1.881.891,93, não liberada para o município em 2015 por falta de apresentação de projeto. Quer mais: verba do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE) do Estado para a construção de um muro de arrimo na Creche do Bairro Santo Antonio, e pediu ao deputado estadual Edmir Chedid apoio para ter recurso financeiro para a rede de saúde municipal, via emenda parlamentar. 

Os três assuntos, entre outros, foram tratados pelo prefeito Marquinho de Oliveira, que participou de encontro quarta-feira, 1º de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Samuel Moreira da Silva Júnior, acompanhado do deputado Edmir Chedid e de prefeitos da região de Bragança Paulista.

Edmir Chedid, Marquinho de Oliveira e Samuel Moreira

Marquinho de Oliveira, primeiro à esquerda, na reunião com o secretário da Casa Civil

Segundo o prefeito de Morungaba, cada participante pode falar das necessidades de seus municípios e das dificuldades financeiras que enfrentam no atual momento de crise econômica vivido pelo País.  “Tratamos também de verbas do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), de saneamento básico e do programa “Melhor Caminho”, para consertarmos nossas estradas rurais. É importante para nossa estância recuperar a verba não liberada para a Prefeitura em 2015”, completa Marquinho de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário