sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito de Morungaba tem audiências com Ministros em Brasília

Marquinho de Oliveira encontrou-se, em Brasília, com os ministros da Saúde, do Turismo, de Relações Exteriores e com o presidente do FNDE. Prefeito já divulgou que esteve em audiência do Presidente da República quarta-feira, 8 de fevereiro.

Principal área de atuação da gestão 2017-2020, a saúde mereceu atenção prioritária do prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira, que cumpriu agenda em Brasília quarta-feira, 8, e quinta-feira, 9, em Brasília. Quinta à tarde, o prefeito participou de audiência com o ministro da Saúde Ricardo Barros, para reivindicar recursos para a estância. “Melhorar o atendimento de saúde para a nossa população é a nossa principal preocupação, sem esquecer que todas as áreas de atividade da Prefeitura merecem atenção”, disse após o ato, quando esteve também com o deputado federal Vanderlei Macris.

Marcelo Squassoni, Herculano Passos, Marquinho de Oliveira e Edmir Chedid

Ainda na quinta-feira, ao lado de outros prefeitos e deputados, Marquinho de Oliveira encontrou-se com o ministro de Relações Exteriores, José Serra. O grupo pediu a Serra apoio para a implantação, na região, do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, que trata de pessoas vítimas de acidentes de qualquer natureza.

Edmir Chedid, Marquinho de Oliveira, José Serra, Herculano Passos
Já na quarta-feira, o prefeito de Morungaba tratou, junto ao deputado Marcelo Squassoni, dos ofícios 74 e 75, pleiteando verbas para custeio para as unidades de saúde e infraestrutura urbana.

Realizando uma ampla agenda de atividades em Brasília, o prefeito de Morungaba pediu recursos para, entre outras obras e serviços, a creche do Bairro Brumado; pavimentação asfáltica de ruas da cidade; melhoramentos no Parque das Estâncias; e para dois terminais rodoviários em bairros.
Marcelo Squassoni, Herculano Passos, Ricardo Barros, Marquinho de Oliveira e Vanderlei Macris

Ampliar a obra da creche do Bairro do Brumado e pavimentar seu acesso foi um dos temas do encontro entre o prefeito e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Silvio de Sousa Pinheiro.

No Ministério do Turismo, o prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Edmir Chedid e dos deputados federais Marcelo Squassoni e Herculano Passos. Marquinho de Oliveira protocolou, com Herculano Passos, pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para realização de obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica em ruas de Morungaba.

Marquinho de Oliveira cumprimenta o ministro do Turismo Marx Beltrão
A audiência com o ministro do Turismo Marx Beltrão foi realizada juntamente com outros prefeitos do Circuito das Águas, para discutir ações de desenvolvimento turístico da região. O prefeito de Morungaba protocolou ainda ofícios solicitando verbas para construção de área de lazer no Bairro Parque das Estancias e construção de dois terminais rodoviários nos Bairros Brumado e Parque das Estancias.

Marquinho de Oliveira e Silvio de Sousa Pinheiro
MERENDA ESCOLAR

Os reajustes para a merenda escolar, anunciados, em Brasília, foram comemorados por Marquinho de Oliveira, quarta-feira, 8. “Participei de uma audiência pública aqui, onde o presidente Michel Temer, juntamente com o ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, anunciou reajustes para a merenda escolar de 15,49%, fato que contribui com todos os municípios brasileiros. Quem ganha somos nós!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário