sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Grupo Melhor Idade de Morungaba pede ensino de informática

O Centro de Referência do Idoso de Morungaba retomou suas atividades nesta semana, com ato de abertura na presença do prefeito Marquinho de Oliveira, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, do vice-prefeito Luís Fernando Miguel e de sua esposa Eliana Luvison Miguel.
Casais Marquinho-Sônia e Fernando-Eliana dão boas vindas ao
Grupo Melhor Idade de Morungaba

Marquinho de Oliveira deu as boas vindas aos idosos presentes, a maioria dos 120 cadastrados no centro de referência. A coordenação das atividades do Grupo Melhor Idade de Morungaba será exercida por Zilda Mendes. A Prefeitura colocou à disposição dos idosos os serviços do professor de educação física Flávio Pelisson.

Maioria do grupo esteve na abertura das atividades do
Centro de Referência do Idoso

INFORMÁTICA
Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, a administração municipal estuda a implantação de um programa de ensino de informática para idosos, uma reivindicação deles. “Estamos providenciando a implantação e analisando propostas com este tema. O grupo pediu também mais atividades para o Centro de Referência de Idosos de Morungaba, a exemplo de viagens”, completa a presidente do Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário