terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mais uma empresa interessada em Morungaba

Indústria de resinas está atualmente em Campinas.

Prefeito recebe empresários
Atrair investimentos para a Estância Climática de Morungaba é uma das prioridades da gestão do prefeito Marquinho de Oliveira (2017-2020), que dedica atenção especial também ao atendimento de saúde da população. Mais uma empresa está interessada em se transferir para a estância, que desenvolve ações para regularizar seu Distrito Industrial, no Bairro do Buenópolis, desde os primeiros dias de administração, com objetivo de gerar emprego e renda no município.
Marquinho de Oliveira recebeu terça-feira,14, os empresários Hamilton Oliveira Júnior e Rafael Maioli, que lhe pediram apoio para encontrar uma área local, visando a produção de resinas, hoje instalada em Campinas.
Antes, em janeiro, representantes do Gruppo Minerali do Brasil, que atua na extração de pedras, estiveram com o prefeito, também para pedir colaboração na localização de área para suas instalações. O empresário Marcos Donizete Cardoso falou, então, da intenção da Minerali de transferir suas atividades de Itupeva para Morungaba.
Também em janeiro, as empresárias Nair Shigueko Suto Lemesa e Karen Stephani Areda, da CW Acabamentos Gráficos, de Atibaia, o informaram de projeto para investir R$ 8 milhões em barracões industriais no município.

Marquinho de Oliveira recebeu ainda os empresários Antonio Arromea Neto e Gilson Zamproni, proprietários do Sítio São Pedro e da RGSA Empreendimentos Imobiliários, de Valinhos, que anunciaram que vão investir R$ 10 milhões num condomínio fechado na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário