quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fundo Social de Morungaba teve reunião com Lu Alckmin

O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes

A presidente do Fundo Social de Solidariedade da Estância Climática de Morungaba, Sônia de Oliveira, esteve em São Paulo com a primeira dama do Estado, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, Lu Alckmin, em reunião que contou com a presença de prefeitas, primeiras-damas e dirigentes de fundos sociais da região de Campinas.

Lu Alckmin e Sônia de Oliveira

Na oportunidade, Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), apresentou vários projetos de qualificação profissional da entidade, a exemplo de Padaria Artesanal, Escola de Beleza e Escola de Moda, três atividades que terão continuidade na estância, segundo Sônia de Oliveira.

Foto do encontro conjunto com Lu Alckmin

A presidente do Fundo, em Morungaba, destaca que há, em andamento, a montagem de um curso de Auxiliar de Cabeleireiro. “Vamos manter outros projetos do FUSSESP, especialmente a Escola de Moda e a Padaria Artesanal”, disse. “Divulgamos agora porque nosso Fundo Social precisou ser reestruturado para atender as demandas da população. Vamos trabalhar pelos cursos profissionalizantes para gerar renda às nossas famílias”, acrescenta Sônia de Oliveira. O encontro com Lu Alckmin aconteceu dia 31 de janeiro.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário