quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Cinema, antes da volta às aulas em Morungaba

Fundo Social de Solidariedade promove duas sessões de cinema para crianças domingo, dia 5 de fevereiro.
“Meu Amigo, o Dragão” e “Trolls” são os filmes infantis programados para domingo, 5 de fevereiro, no Teatro Municipal “Fioravante Frare”, em Morungaba. O evento é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Climática de Morungaba, em sessões às 15h e 18h, para as as crianças da estância, que estão em férias até dia 6 de fevereiro, segunda-feira, dia de volta às aulas na rede municipal.
Sessão das 15 horas
O prefeito Marquinho de Oliveira destacou o sucesso da programação de cinema, que tem sido elogiada nas redes sociais. Já a presidente do Fundo, Sônia de Oliveira, informa que a entrada será aberta ao público, mas será bem recebida a doação de um quilo de alimento não perecível, visando a atender famílias e pessoas carentes. Um monitor estará à disposição para atender o público.

Trolls - Sessão das 18 horas

PROGRAMAÇÃO
15h – Meu Amigo, o Dragão
18h – Trolls
EXIBIÇÕES ANTERIORES
Na estreia da programação, dia 22 de janeiro, as crianças assistiram os filmes Mogli, O Menino Lobo e Angry Birds – A Vida Secreta dos Bichos. Dia 29, foram exibidos Procurando Dory e Carrossel, o Filme.
AVISOS

A capacidade de público do teatro é limitada a 240 pessoas. Como é do conhecimento geral, se houver saída do teatro, durante a exibição dos filmes ou outros espetáculos, não será permitido o retorno ao auditório.
Cenário do auditório em uma das sessões de cinema
TRAILERS

MEU AMIGO, O DRAGÃO
TROLLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário