quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Morungaba antecipa pagamento de funcionários municipais

Servidores terão um Carnaval mais tranquilo, em meio à crise econômica do país, destaca o prefeito da estância Marquinho de Oliveira, que suspendeu o patrocínio do Carnaval 2017.

O pagamento dos funcionários municipais da Estância Climática de Morungaba será depositado dia 24 de fevereiro, sexta-feira, e estará disponível no sábado, 25, em caixa eletrônico, coincidindo com o início do Carnaval 2017, conforme decisão do prefeito Marquinho de Oliveira. O pagamento, originalmente, é feito no último dia do mês; seria dia 28 de fevereiro, terça-feira da próxima semana.

“Damos especial importância aos nossos funcionários, que sofrem as consequências da crise econômica que o país enfrenta e que, de nossa parte, trabalhamos firmemente para superar. É justo que o funcionalismo de Morungaba possa viver um Carnaval mais tranquilo”, explica o prefeito.

Marquinho de Oliveira acrescenta que tomou a iniciativa de favorecer os servidores municipais, mesmo com o município enfrentando dificuldades financeiras, que obrigam sua administração a uma série de medidas de economia, como cortar despesas. 

“Estamos, com muito empenho, partindo para o equilíbrio de nossas contas. Por causa das dificuldades enfrentadas, como dívidas com fornecedores, cancelamos o patrocínio de dinheiro da Prefeitura no Carnaval em Morungaba, fato que se repetem em muitos outros municípios”, recorda.

Levantamento da Folha de S. Paulo, publicado quarta-feira, dia 22 de fevereiro, aponta ao menos 37 eventos com verba pública cancelados neste ano em 13 Estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário