sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Passeio cicloturístico tem Estância de Morungaba no roteiro

A Estância de Morungaba integra o roteiro do “Passeio  Cicloturístico de Campinas domingo, dia 1º de outubro, das 8 às 12 horas, dia da apresentação do novo sistema de sinalização e do mapa de Cicloturismo de Campinas e região. O local de saída e retorno do passeio será na Estação Ambiental de Joaquim Egídio (Campinas), no Posto de Informação Turística, à Rua Manoel Herculano da Silva Coelho.

O prefeito Marquinho de Oliveira destaca a importância de ações integradas assim, entre diferentes municípios, para desenvolver o turismo local, da Região Metropolitana de Campinas - RMC, e do Circuito das Frutas.


GRUPOS

O primeiro grupo é de área urbana, com dificuldade baixa, com duração aproximada de 1h30m; o segundo, de área rural, tem dificuldade elevada e duração de aproximadamente 3 horas, com percurso não recomendado para iniciantes ou inexperientes em Mountain Bike.

A Secretaria de Turismo de Campinas, que organiza o evento, pede que os participantes não se esqueçam de seus equipamentos de segurança: capacete, óculos, luvas e o uso de roupas leves, entre outros.

As inscrições são feitas pelo site

Mais informações pelo telefone (19) 2116-0724

Nenhum comentário:

Postar um comentário