quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Parceria com a FESB oferece descontos para estudantes de Morungaba

A Estância de Morungaba e a FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista) firmaram nesta quinta-feira, 14 de setembro, um termo de parceria para que os estudantes do município, interessados em cursos da entidade, tenham descontos de 20% nas mensalidades na graduação e 10% na pós-graduação Lato Sensu.

Para tanto, o prefeito Marquinho de Oliveira, acompanhado do diretor municipal de Administração e Finanças, Carlos Adriano Frare, fizeram uma reunião com o diretor administrativo da FESB, Claudemir Baffi Parrão e seu assistente Ricardo de Paula Silva.

Carlos Adriano Frare, Marquinho de Oliveira,
Ricardo de Paula Silva e Claudemir Baffi Parrão, da equerda para a direita
“A parceria dá novas alternativas de cursos, com descontos de pagamento, para estudantes da estância, interessada em apoiar ainda mais a educação, depois de termos conquistado para o município a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), polo Morungaba”, afirma Marquinho de Oliveira.

Os cursos de graduação da FESB são Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, História, Nutrição, Medicina Veterinária, Pedagogia, Serviço Social e Engenharia Econômica. A escola tem ainda os cursos de pós-graduação Lato Sensu em clínica médica de cães e gatos, fisiologia do exercício e avaliação física e nutrição clínica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário