terça-feira, 5 de setembro de 2017

Caminhada Cívica comemora Independência na Estância de Morungaba


Evento, dia 7 de setembro, quinta-feira, será seguido de exposição de artes e artesanato.



A Estância Climática de Morungaba promove dia 7 de setembro, Dia da Independência, às 9 horas, feriado nacional, uma caminhada cívica em comemoração à data, que será seguida da abertura da 11ª Feira de Artes e Artesanato, no CEM - Centro de Eventos de Morungaba, que será realizada até o próximo domingo, das 10h às 22h.
“A população está convidada a participar do evento”, destaca o prefeito Marquinho de Oliveira. “Nosso Brasil é muito importante em todas as áreas, apesar das dificuldades que estamos vivendo nos últimos anos, e que certamente vamos superar, com a força de nossa população, formada por todas as raças. Temos um país que é considerado essencial na economia e na política global”, avalia.
Às 8h30m, cerca de 400 alunos da rede municipal de educação – da creche ao 8º ano de ensino e ao EJA (Ensino de Jovens e Adultos) – e representantes da escola particular Artvida farão a concentração para a caminhada, levados pelos pais, em frente à Prefeitura, na Avenida José Frare, 40.
A caminhada será realizada, então, até a arquibancada existente junto ao Ginásio de Esportes “Luiz Seraphim”. Aí, com a parada final, serão cantados os Hinos Nacional e da Independência, seguindo-se uma apresentação de dança, conduzida pela professora Cida, e uma apresentação de música ao violino. Será executada, por exemplo, “Aquarela do Brasil”.
Terminada a cerimônia cívica, o prefeito Marquinho de Oliveira, acompanhado de outras autoridades, fará a abertura da 11ª Feira de Artes e Artesanato, no CEM.

PONTO FACULTATIVO

A assessoria de imprensa da Prefeitura informa que, em razão do feriado nacional de quinta-feira, dia 7, o ponto será facultativo sexta-feira, dia 8, nas repartições públicas municipais da Estância de Morungaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário