segunda-feira, 24 de julho de 2017

Univesp-Morungaba divulga gabarito da prova de vestibular

Veja os links de internet para conferir suas respostas e para ler o conteúdo da prova, realizada domingo
O resultado da prova do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), em seu site (www.univesp.br), realizada domingo, 23, no polo universitário da Estância de Morungaba e em outras cidades do Estado, já pode ser conferido no site da instituição. Os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Licenciaturas em Matemática e Pedagogia atraíram mais de 500 candidatos para 200 vagas, inclusive o prefeito Marquinho de Oliveira, que fez a prova na Escola Municipal Irineu Tobias. Houve prova também na Escola Municipal “Antônio Rodrigues da Silva” e na Escola Estadual “Monsenhor Honório. O prefeito já é formado como Professor de Química, Administrador de Empresas, e em Tecnologia Têxtil. 

O prefeito Marquinho de Oliveira também fez a
prova para o vestibular da Univesp
AGRADECIMENTOS

A implantação do polo na estância é resultado de ação política do prefeito, na administração 2017-2020, junto ao vice-governador, Márcio França, secretário de Desenvolvimento do Estado, a quem a Univesp está vinculada. “Nosso melhor agradecimento ao governador Alckmin e ao vice Márcio França, que dão uma grande contribuição para a nossa cidade e também para inscritos da região”, disse Marquinho de Oliveira. A divulgação oficial do resultado ocorrerá dia 8 de agosto. Haverá 50 vagas para cada curso, todos com graduação, em três ou quatro anos.

Momentos antes da prova da Univesp
Os módulos de cada curso são semestrais, a exemplo de aulas das escolas superiores do Estado – a Universidade de S. Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Neto” (Unesp).


A diretora municipal de Educação, Esportes e Lazer, Leninha Spiguel Polizello, acompanhou o vestibular.

A diretora de Educação acompanhou o vestibular

GABARITO
Clique no link abaixo.

CADERNO DE QUESTÕES – A PROVA
Clique no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário