terça-feira, 18 de julho de 2017

Começa a 1ª Copa Estância de Morungaba

1ª Copa Estância de Morungaba de Futebol de Categorias de Base começa domingo, dia 16 de julho. Os jogos serão disputados nos campos do Buenópolis e do Bairro do Brumado. 
As primeiras partidas começam às 8h.


A Estância de Morungaba sediará a 1ª Copa Estância de Morungaba de Futebol de Categorias de Base. A competição acontecerá no período de 16 a 22 de julho de 2017, e será organizada pela APS Eventos, em parceria com a Prefeitura Municipal. Estarão participando da competição escolas de futebol , projeto, clubes, escolas particulares e equipes do Brasil inteiro. A Estância de Morungaba estará representada pela sua equipe sub 17, sob coordenação de Julio César de Moraes (vereador e presidente da Câmara Municipal da Estância de Morungaba).
Segundo a organização da 1ª Copa Estância de Morungaba de Futebol de Categorias de Base, o evento irá contar com a presença de observadores técnicos de grandes clubes do futebol e empresários. Os jogos acontecerão nos campos do Buenópolis Futebol Clube (Estádio Leonardo Frare) e no campo do Bairro do Brumado (Estádio Benedito Pires).

Nenhum comentário:

Postar um comentário