quarta-feira, 19 de julho de 2017

Site da Univesp vai divulgar onde inscritos farão prova domingo, dia 23

A partir de quinta-feira, 20 de julho, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), em seu site (www.univesp.br), divulga onde os inscritos em seu vestibular, aos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Licenciaturas em Matemática e Pedagogia, farão a prova domingo, dia 23 de julho, a partir das 13 horas, no polo universitário da Estância Climática de Morungaba. A Univesp orienta: “Chegue cedo. Não perca a prova. Os portões dos locais do vestibular serão abertos às 12h15”. Os candidatos deverão levar, obrigatoriamente, documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha.


A prova serão realizadas nas escolas municipais “Antônio Rodrigues da Silva” e “Irineu Tobias”, e na escola estadual “Monsenhor Honório”. Os cursos atraíram mais de 500 candidatos para 200 vagas, inclusive o prefeito Marquinho de Oliveira.
O prefeito quis dar exemplo e estimular a participação de estudantes. Marquinho de Oliveira vai concorrer à vaga em Engenharia de Produção. “É uma ótima oportunidade de eu fazer mais um curso superior, gratuito e de qualidade”, afirma o prefeito, formado como Professor de Química, Administrador de Empresas, e em Tecnologia Têxtil.

A implantação do polo na estância é resultado de ação política do prefeito, na administração 2017-2020, junto ao vice-governador, Márcio França, secretário de Desenvolvimento do Estado. Na ocasião, França lembrou que a orientação do governador Geraldo Alckmin é ampliar as vagas em outros cursos. “Nosso melhor agradecimento ao governador Alckmin e ao vice Márcio França, que dão uma grande contribuição para a nossa cidade e também para inscritos da região”, disse Marquinho de Oliveira.

As provas do vestibular da Univesp acontecerão no dia 23 de julho, às 13 horas, e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto. Haverá 50 vagas para cada curso, todos com graduação, em três ou quatro anos.


Os módulos de cada curso são semestrais, a exemplo de aulas das escolas superiores do Estado – a Universidade de S. Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Neto” (Unesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário