segunda-feira, 3 de julho de 2017

Morungaba comemora resultado da festa, com benção de N. Senhora Aparecida

MORUNGABA COMEMORA RESULTADO
DA FESTA. PREFEITURA RECEBE
BÊNÇÃOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA


O desfile de abertura da noite com a 
Bandeira da Estância de Morungaba

Vice-prefeito Luís Fernando Miguel, padre Vitório, prefeito Marquinho de Oliveira
 e primeira-dama Sônia de Oliveira, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida
Rodeio terminou com sucesso domingo (2). Segunda-feira começou com a bênção das instalações da Prefeitura. Programação turístico-cultural segue sábado, dia 8, com apresentação de encontro de corais. Veja fotos e vídeo com momentos marcantes da festa do peão.
VEJA O VÍDEO



As bênçãos de Nossa Senhora Aparecida na sede da Prefeitura da Estância de Morungaba segunda-feira, dia 3, e a solenidade de encerramento do 1º Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, com entrega de prêmios aos competidores, exibição de vídeo com os momentos marcantes do evento, iniciado dia 28 de junho, e o show principal do domingo, com Zé Henrique & Gabriel, marcaram mais um momento positivo da administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020), como comemoram o prefeito e sua equipe.

Imagem da santa percorreu todas as salas da Prefeitura
O recinto da festa, em comemoração aos 129 anos da estância, celebrado dia 29 de junho, quinta-feira, foi aberto ao meio dia no “Domingo da Família”, que contou, à tarde, com provas de “3 Tambores” e de laço, além de shows de Luciano Françozo & Markezan e da banda Banda Jacksteel. À noite, houve espetáculo pirotécnico. A dupla Breno & David, com a cantora Ciça Baradel, também se apresentou no evento.

Shows da festa tiveram lotação diária
Antes do show, a equipe administrativa do prefeito Marquinho de Oliveira e seus convidados entraram na arena, para o agradecimento ao apoio da população. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, e do vice-prefeito Luís Fernando Miguel e sua esposa Eliana Luvison Miguel, do vereador e presidente da Câmara Municipal, Júlio Cesar de Moraes, vereadores Antônio Ricardo Pellisson de Oliveira-Pituca, Antônio Salvador Marques (Toninho Motorista), Igor Godoy, Luís Carlinhos Lima, Reinaldo Benedito Barbosa, Richard Ishikava, Tiago da Costa Laranjeira e Tomás Federicci, padre Vitório Gomes de Moraes, assessor político Nelson Koki, representando o deputado estadual Edmir Chedid, delegado de Polícia Tiago Vieira de Oliveira, com sua esposa e filho, sargento da Polícia Militar, Márcio Bartelt, presidente da festa, Francisco Fioravante Miano (Gordo), rainha do rodeio Larissa Ciconatto, 1ª princesa Sabrina Alves, e segunda princesa, Malani Miranda Cardoso.

Breno & David, com Ciça Baradel, 
cantaram "Romaria", de Renato Teixeira
Foram à arena, também, os diretores municipais Carlos Adriano Frare (Administração & Finanças), Clara Geromel (Meio Ambiente e Agricultura), Leninha Spiguel Polizello (Educação, Esportes e Lazer), José Aparecido Miguel (Turismo, Cultura e Comunicação Social), José Luís Frederico (Obras e Urbanismo), Robson Luís Trajano (Serviços Públicos), José Vicente de Oliveira (Saúde) e Monique Anniele Molena (Ação e Inclusão Social).

Luciano Françozo & Markezan
Marquinho de Oliveira, ao agradecer à população, destacou que está prefeito para fazer o máximo possível pelo desenvolvimento da Estância de Morungaba, com o apoio da população. Lembrou que, nesse rumo, está a instalação na cidade do Polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de S. Paulo), com inscrições abertas para o vestibular, via internet (www.univesp.br). O prazo de inscrições termina dia 10 de julho, segunda-feira. “Vamos, brevemente, anunciar outras novidades, que trarão benefícios para a nossa população, como geração de empregos. Estamos trabalhando muito para ajudar Morungaba”, disse, homenageando seu vice-prefeito Luís Fernando Miguel, que após um acidente, em fevereiro, “já está aqui ao nosso lado”.
Domingo da família no recinto da festa
O ingresso no show de Zé Henrique & Gabriel foi trocado por um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade, para apoiar ações junto a pessoas e famílias carentes da cidade. O rodeio, que foi suspenso no ano passado, foi retomado pela administração de Marquinho de Oliveira.

VENCEDORES

O campeão de montarias do 1º Morungaba Rodeio Fest 2017 – 29ª Festa do Peão Boiadeiro, anunciado sábado, foi Fernando da Conceição. Na prova feminina de “3 Tambores”, a campeã foi Keila Pacheco, de Itatiba; e Pietra, de São José do Rio Pardo, na categoria mirim. A dupla Gabriel Pacheco-João Duprat venceu a prova de laço.
Vencedores
Concorrentes da prova "3 Tambores"
NOSSA SENHORA APARECIDA

Nas mãos do padre Vitório, acompanhado pelo prefeito, pelo vice-prefeito, pela primeira-dama e por assessores da administração municipal, a imagem jubilar de Nossa Senhora da Aparecida percorreu todas as instalações da Prefeitura na manhã de segunda-feira, dia 3. A Igreja Católica está comemorando 300 anos da aparição da imagem da santa, trazida para a Estância de Morungaba, na programação de 129 anos de fundação do município.

CORAIS

A Estância de Morungaba tem mais dois eventos na comemoração de seu aniversário.

Dia 8 de julho – SÁBADO

20h - ENCONTRO DE CORAIS - Teatro Municipal “Fioravante Frare” - Evento dirigido por Ciça Baradel.
Entrada franca.

Dia 16 de julho – DOMINGO

17h – Teatro - “A COMÉDIA DO CORAÇÃO” – Companhia Galhofeiros. Patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Teatro Municipal “Fioravante Frare”. (Oficina de teatro às 9h)
Classificação: Livre. Entrada franca.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO INTEIRA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO, INICIADA DIA 4 DE JUNHO DE 2017.


Prefeito Marquinho de Oliveira, primeira-dama Sônia de Oliveira, Eliana Luvison Miguel, esposa do vice-prefeito Luís Fernando Miguel e padre Vitório.

Marquinho de Oliveira recebe amigos no camarote da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário