terça-feira, 18 de julho de 2017

Dispensados do Serviço Militar recebem certificado

Solenidade, presidida pelo prefeito Marquinho de Oliveira, aconteceu no Teatro Municipal “Fioravante Frare”. Presidente da Junta de Serviço Militar (JSM), o prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho de Oliveira, conduziu sexta-feira, às 10 horas, no Teatro Municipal “Fioravante Frare”, a Solenidade de Juramento à Bandeira e a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação da classe de 1999 para aproximadamente 90 jovens morungabenses que não mais precisam prestar o Serviço Militar inicial do Exército Brasileiro. O prefeito, acompanhado de outras autoridades e convidados, fez questão de entregar o certificado a cada um dos jovens, ao lado do vice-prefeito Luís Fernando Miguel. 

ELOGIO

Marquinho de Oliveira e o delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar de Jundiaí, capitão do Exército Severino Justino Felipe, depois da execução do Hino Nacional Brasileiro, falaram sobre a importância do ato. O capitão Felipe elogiou a administração da Estância de Morungaba pelo bom trabalho que realiza, ao contrário dos problemas que são vistos atualmente no Brasil.

Prefeito na solenidade de juramento à bandeira do Brasil
Participaram da cerimônia a primeira-dama Sônia de Oliveira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, os diretores Carlos Adriano Frare (Administração e Finanças) e Clara Geromel (Meio Ambiente e Agricultura), e os vereadores, presidente da Câmara Municipal, Júlio César de Moraes, Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira (Pituca), Antonio Salvador Marques (Toninho Motorista) e Tomás Federicci, sub-tenente chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-270 de Itatiba, Flávio Barreto, 1º sargento da Polícia Militar em Morungaba, Márcio Alexandre Bartelt, secretária da Junta de Serviço Militar (JSM) de Morungaba, Marlene Rodrigues da Cunha, secretárias da 19ª Delegacia de Serviço Militar de Jundiaí, Alice de Jesus Rosa Machado, da JSM de Jundiaí, Jussara Poli, da JSM de Louveira, Eliana Aparecida de Moraes Resende, secretária da 4ª Delegacia de Serviço Militar (Campinas), Terezinha Galarido Rodrigues, secretária da JSM de Jaguariúna, Maria Donizete Nogueira Leme, e o representante da Guarda Civil Municipal de Vinhedo, Milton Pereira Resende. O mestre de cerimônia da solenidade foi André Ferro, de Paulínia.

Dispensados prestam juramento à bandeira do Brasil
ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK. PARA VER, CLIQUE NO LINK ABAIXO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário