sábado, 1 de julho de 2017

Sábado, Conrado & Aleksandro em Morungaba. Domingo tem mais

Dois shows de dupla sertaneja completam neste fim-de-semana o 1º Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, programa comemorativo ao aniversário de 129 anos da Estância Climática de Morungaba. Depois de uma sexta-feira de sucesso, com a apresentação de Pedro Paulo & Alex (PPA), o sábado (1º de julho) tem à noite Conrado & Aleksandro, e o domingo (dia 2), no encerramento do evento, Zé Henrique & Gabriel.  No mesmo dia, à tarde, será realizado o Domingo da Família, com música e outras atrações para a população, que poderá assistir, de manhã, a largada de uma prova de ciclismo.
Na sexta-feira, o prefeito Marquinho de Oliveira e a primeira-dama Sônia de Oliveira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, receberam convidados no camarote reservado pela Prefeitura, juntamente com o vice-prefeito Luís Fernando Miguel e sua esposa Eliana Luvison Miguel. Assim, esteve no evento o presidente dos Correios, Guilherme Campos Júnior.
UNIVERSIDADE
Marquinho subiu ao palco, antes do show da dupla PPA, para saudar o público que lotou o Centro de Eventos de Morungaba e convidar a todos para a sequência da programação. Destacou também a audiência que o 1º Rodeio Fest-29ª Festa do Peão recebe de moradores da região, que puderam acompanhar provas de “3 tambores”, com cerca de 80 inscritas, as provas de laço e as tradicionais montarias.
O prefeito usou a oportunidade para divulgar que a Estância de Morungaba está implantando o polo universitário de ensino gratuito, da Univesp (Universidade  Virtual do Estado de São Paulo, com Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. As inscrições estão abertas, via internet (www.univesp.br), as provas acontecerão no dia 23 de julho, e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto. “É uma grande oportunidade para quem quer estudar, seja o morador de nossa cidade, seja o da região”, afirmou.
O 1º Morungaba Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, não realizado no ano passado, voltou a ser promovido na administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020).

PROGRAMAÇÃO

A programação de eventos comemorativos vai até 16 de julho.

Dia 1º de julho - SÁBADO

20h – CEM - 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 23h - Show de Conrado & Aleksandro. Ingressos na bilheteria.

Vídeo com gravação da dupla. Clique no link abaixo.

Dupla se apresenta no sábado, dia 1º de julho
Dia 2 de julho – DOMINGO

7h – PROVA DE CICLISMO – Etapa Morungaba de Jotaséries – Road & MTB. Largada na Praça dos Imigrantes.

Dia 2 de julho – DOMINGO

12h – DOMINGO DA FAMÍLIA – CEM – Música e eventos diversos.

19h – CEM - Encerramento do 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 22h – Show de Zé Henrique & Gabriel.
Ingresso: trocar por 1 quilo de alimento não perecível no Fundo Social de Solidariedade de Morungaba.

Dia 8 de julho – SÁBADO

20h - ENCONTRO DE CORAIS - Teatro Municipal “Fioravante Frare” - Evento dirigido por Ciça Baradel.
Entrada franca.

Dia 16 de julho – DOMINGO

17h – Teatro - “A COMÉDIA DO CORAÇÃO” – Companhia Galhofeiros. Patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Teatro Municipal “Fioravante Frare”. (Oficina de teatro às 9h)
Classificação: Livre. Entrada franca.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA DA FESTA DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA. CLIQUE NO LINK ABAIXO.
MUDANÇAS DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário