quinta-feira, 6 de julho de 2017

Corais de 3 cidades se apresentam na Estância de Morungaba


Corais vão se apresentar sábado, 8 de julho
Apresentações serão sábado, dia 8, com entrada franca. "É um momento para toda família", afirma Ciça Baradel, organizadora do evento de quatro corais, que integra a comemoração dos 129 anos da Estância Climática de Morungaba. Dia 16 de julho tem mais.
Corais de Campinas, São José dos Campos e da Estância de Morungaba apresentam-se sábado, às 20h, com entrada franca, no “Teatro Municipal Fioravante Frare”, em Morungaba. O Encontro de Corais, incluído na programação dos festejos de 129 anos de fundação do município, é dirigido pela professora de canto Ciça Baradel. A entrada é franca.
QUATRO CORAIS
Participarão o Sescon (Campinas), o Coral Infantil Allegro Canto e Madrigal Sonare (São José dos Campos), e o Coral Em Canto (Morungaba).
A Estância de Morungaba tem, ainda, mais um evento artístico-cultural na comemoração de aniversário. É uma peça teatral, que será exibida dia 16 de julho.
Veja abaixo a programação:
Dia 8 de julho – SÁBADO
20h - ENCONTRO DE CORAIS - Teatro Municipal “Fioravante Frare” - Evento dirigido por Ciça Baradel. Entrada franca.
Dia 16 de julho – DOMINGO
17h – Teatro - “A COMÉDIA DO CORAÇÃO” – Companhia Galhofeiros. Patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Teatro Municipal “Fioravante Frare”. (Oficina de teatro às 9h)
Classificação: Livre. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário