domingo, 2 de julho de 2017

Domingo de encerramento de rodeio vai até à noite, na Estância de Morungaba


Arena lotada todos os dias da festa
Logo cedo, com a temperatura na faixa de 10 graus centígrados, foi dada largada em prova ciclística. Ao meio dia, abre-se a série de eventos de encerramento do rodeio, com dois shows musicais à tarde, culminando com show de Zé Henrique & Gabriel à noite. Segunda-feira, a Prefeitura receberá as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

Dupla faz show de encerramento
O domingo de encerramento do 1º Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, comemorativo ao aniversário de 129 anos da Estância Climática de Morungaba, tem apresentação da dupla Zé Henrique & Gabriel, à noite, mas terá atração à tarde, a partir do meio dia, com música e outras apresentações, a exemplo de prova dos “3 tambores” e do laço, que contou, neste ano, com mais de 80 inscritas. É o chamado “Domingo da Família”. Às 14h, tem apresentação da dupla sertaneja Luciano Françozo & Markezan; às 16h, Banda Jacksteel. Ao final do show de Zé Henrique & Gabriel, um espetáculo pirotécnico completa a noite.

O prefeito Marquinho de Oliveira, no sábado, antes do show de Conrado & Aleksandro, agradeceu à população e aos visitantes que prestigiam o evento, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, do vice-prefeito Luís Fernando Miguel e sua esposa, Eliana Luvison Miguel, do presidente da festa, Francisco Fioravante Miano, o Gordo, da rainha do rodeio Larissa Ciconatto, da 1ª princesa Sabrina Alves, e da segunda princesa, Malani Miranda Cardoso.

Sabrina, Larissa e Malani
O 1º Morungaba Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, não realizado no ano passado, voltou a ser promovido na administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020). O ingresso no show de encerramento, com Zé Henrique & Gabriel, será trocado por um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade, para apoiar ações de ajuda a pessoas e famílias carentes.

DOMINGO DA FAMÍLIA E NOSSA SENHORA

O domingo de festa na estância começou exatamente às 7h01, com a largada da etapa Morungaba da prova ciclística da Jotaséries – Road & MTB, na Praça dos Imigrantes. O prefeito foi representado pelo diretor de Turismo, Cultura e Comunicação Social, jornalista José Aparecido Miguel.

Encerrado o principal evento da programação, com intensa adesão de público desde a abertura do 1º Rodeo Fest, quarta-feira, dia 28 de junho, a Estância de Morungaba terá ainda Encontro de Corais, no sábado, dia 8 de julho, apresentação de peça teatral dia 16, domingo.

Na segunda-feira, dia 3 de julho, às 9 horas, as instalações da Prefeitura de Morungaba receberão as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, imagem que será levada ao gabinete do prefeito Marquinho de Oliveira. A presença da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida já foi homenageada durante Missa de Ação de Graças, rezada quinta-feira, dia 29, na Praça dos Italianos, pelos padres Vitório, pároco da cidade, Vinícius e Ramos. Comemora-se, neste ano, os 300 anos de aparição da imagem no Rio Paraíba.

Cenário da arena
 PROGRAMAÇÃO DETALHADA

Dia 2 de julho – DOMINGO

7h – PROVA DE CICLISMO – Etapa Morungaba de Jotaséries – Road & MTB. Largada na Praça dos Imigrantes.

Dia 2 de julho – DOMINGO

12h – DOMINGO DA FAMÍLIA – CEM – Música e eventos diversos.

Boi e peão
19h – CEM - Encerramento do 1º Morungaba Rodeo Fest/29ª Festa do Peão Boiadeiro. 22h – Show de Zé Henrique & Gabriel.
Ingresso: trocar por 1 quilo de alimento não perecível no Fundo Social de Solidariedade de Morungaba.

VíDEO COM EXIBIÇÃO DA SUPLA ZÉ HENRIQUE & GABRIEL

https://www.youtube.com/watch?v=zlNGVBkCk1U

Dia 8 de julho – SÁBADO

20h - ENCONTRO DE CORAIS - Teatro Municipal “Fioravante Frare” - Evento dirigido por Ciça Baradel.
Entrada franca.

Dia 16 de julho – DOMINGO

17h – Teatro - “A COMÉDIA DO CORAÇÃO” – Companhia Galhofeiros. Patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Teatro Municipal “Fioravante Frare”. (Oficina de teatro às 9h)
Classificação: Livre. Entrada franca.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA DA FESTA DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA. CLIQUE NO LINK ABAIXO.


MUDANÇAS DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário