segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prazo para vestibular da Univesp termina dia 10 de julho


Prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho de Oliveira, convida estudantes para os cursos do polo da Univesp na cidade. “É uma ótima oportunidade”, destaca.



Termina dia 10 de julho, segunda-feira, o prazo para inscrições ao vestibular do polo universitário de ensino superior gratuito da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), instalado na Estância de Morungaba, atraindo estudantes da cidade e região. A implantação do polo é resultado de pedido da administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020).
As inscrições, pela internet (www.univesp.br) são para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. As provas acontecerão no dia 23 de julho, e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto.
Haverá 50 vagas para cada curso,  todos com graduação, em três ou quatro anos.

Os módulos de cada curso são semestrais, a exemplo de aulas das escolas superiores do Estado – a Universidade de S. Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Neto” (Unesp).

O prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho de Oliveira, comenta que os cursos “são uma ótima oportunidade para quem quer estudar e, assim, ter melhor participação no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo”.

Não há aula presencial, substituída por tutoria. Um professor da rede de ensino da própria cidade, treinado pela Univesp, acompanha a aplicação das aulas. A participação dos professores de cada curso, da Univesp, bem como todas as aulas, provas e demais ações são online. 






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário