quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Morungaba é representada nos 160 anos de Itatiba


O prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho de Oliveira, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, participou quarta-feira de manhã de um dos eventos comemorativos aos 160 anos de fundação do vizinho município de Itatiba, a convite do prefeito Douglas Augusto Pinheiro Oliveira. “Temos muito carinho por Itatiba e por sua população, com que nos relacionamos historicamente”, disse Marquinho de Oliveira.
Prefeitos e primeiras damas de Morungaba e Itatiba

O Paço Municipal “Prefeito Roberto Arantes Lanhoso”, no Centro, recebeu as comemorações dos 160 anos de emancipação política de Itatiba. Os Correios e a Prefeitura de Itatiba criaram um selo especial para marcar a data. A edição limitada será apresentada ao público junto a um carimbo, que será utilizado em todas as correspondências da Prefeitura.
Dança no aniversário de Itatiba
“O aniversário de 160 anos de emancipação política de Itatiba não passará em branco, merece uma comemoração. Por isso escolhemos o antigo Paço Municipal como cenário para o evento, pois além de histórico, é um símbolo dessa trajetória que construímos dia após dia”, lembrou o prefeito Douglas Augusto.
Deputado Adilson Rossi e prefeito Marquinho de Oliveira


Douglas Augusto fala no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário