terça-feira, 7 de novembro de 2017

Estância de Morungaba participa de evento sobre tecnologia de saúde

O prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho de Oliveira e o diretor municipal de Saúde da Prefeitura, José Vicente de Oliveira, participaram nesta terça-feira (7) de uma reunião da U.S.- Brazil Health IT Week 2017 (Estados Unidos-Brasil – Semana de TI - Tecnologia de Informação na Saúde 2017), reunindo empresas americanas de TI para discutir as oportunidades, desafios e parcerias com hospitais, clínicas e laboratórios, dos setores público e privado.
Marquinho de Oliveira (centro) durante o encontro em Campinas
O encontro, na Prefeitura de Campinas, contou com a presença, do presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, Denis Andia, e do prefeito anfitrião, Jonas Donizete, entre outros convidados. Foi a quarta edição da U.S.- Brazil Health IT Week 2017, realizada pelo Serviço Comercial dos Estados Unidos, e programada também até quinta-feira (9), em São Paulo, Santos e Belo Horizonte. Antes, a reunião acanteceu em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife.
O médico José Vicente (centro) também esteve no evento
O ministro conselheiro para Assuntos Comerciais americano, Rick Ortiz, destaca que o evento reúne os principais atores da saúde das regiões metropolitanas para discutir como as inovações podem promover redução de custos, melhora na qualidade de serviço e aumento do acesso ao sistema de saúde. O Serviço Comercial dos Estados Unidos é um órgão oficial do governo, dedicado a incentivar a exportação de produtos, tecnologia e/ou serviços norte-americanos.
Encontro aconteceu na Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário