terça-feira, 27 de junho de 2017

Trânsito e estacionamento mudam durante o 1º Rodeo Fest-29ª Festa do Peão

Alterações de trânsito e de estacionamento no entorno do evento começam nesta quarta-feira, dia 28, véspera dos 129 anos da estância. O local da feira livre, domingo, dia 2 de julho, também muda.

A elevada intervenção no trânsito de veículos, em razão do 1º Rodeo Fest-29ª Festa do Peão Boiadeiro, da Estância Climática de Morungaba, levou a Prefeitura a mudar a localização domingo, 2 de julho, da feira de hortigranjeiros e outros produtos, realizada na Avenida José Frare. A feira livre será transferida, então, para a Rua Amadeu Consolin, em frente à Escola Estadual  Monsehor Honório.

As alterações, que começam dia 28, quarta-feira, também envolvem as atividades de concessionários de espaços públicos instalados na área das praças dos Imigrantes e dos Italianos.

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba distribuiu comunicado aos concessionários de espaço público do município, informando que, de quarta-feira, dia 28 de junho, a 1º de julho, sábado, das 18h às 4h (do dia seguinte) e no domingo, 2 de julho,  das 12 à meia noite, a Avenida José Frare sentido centro-bairro defronte a Praça dos Imigrantes estará impedida ao trânsito de veículos, em razão do fechamento da Rua Fortunato Stella e adjacências para realização do 1º Morungaba Rodeo Fest / 29ª Festa do Peão de Morungaba.
Segundo a Prefeitura, a medida foi determinada pelo Decreto nº 2.684/17 e faz-se necessária em razão da elevada intervenção no tráfego de veículos ocasionada pelo evento.

Rua José Frare
ESTACIONAMENTO PROIBIDO

Em consequência das mudanças, fica proibido o estacionamento de veículos no trecho da Avenida José Frare, sentido bairro-centro, compreendido entre a Rua Fortunato Stella e Rua Elvira Miano; trecho da Rua Elvira Miano, sentido bairro-centro, compreendido entre a Avenida José Frare e a Rua Francisco Miano;  trecho da Rua Fortunato Stella sentido bairro-centro, compreendido entre a ponte existente sobre o Ribeirão dos Mansos até a esquina com a Rua Pereira Cardoso.

Ficam fechadas as seguintes vias públicas municipais para utilização como estacionamento de veículos no 1º Morungaba Rodeo Fest / 29ª Festa do Peão de Morungaba, nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho de 2017, com início às 18h e encerramento às 4h (do dia seguinte), bem como no dia 2 de julho de 2017,  no horário das 12h até às 24h, trecho da Avenida José Frare sentido centro-bairro, compreendido entre a Rua Elvira Miano e a Rua Elisa Alves; trecho da Avenida José Frare sentido centro-bairro, compreendido entre a Rua Fortunato Stella e a Rua João Cilindri; trecho da Rua Fortunato Stella sentido bairro-centro, compreendido entre a Avenida José Frare e a ponte existente sobre o Ribeirão dos Mansos, de acordo com o decreto municipal 2.684, de 19 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário