quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeito da Estância de Morungaba dá aula e entrevista para estudantes

Veja vídeo de música, cantada por alunos, para 
homenagear o prefeito Marquinho de Oliveira

Professor, administrador de empresas e gerente de produção têxtil, vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito, Marquinho de Oliveira ministrou quarta-feira, 21, pela manhã, aula de matemática para alunos da Escola Municipal Maria Apparecida Teixeira Massarente, no Bairro do Brumado, recordando o seu passado no magistério, a convite dos estudantes. Depois, na Prefeitura, deu entrevista para alunos da escola particular Vc Atvida, a quem respondeu aproximadamente 40 perguntas.

Professor Marquinho de Oliveira
Acompanhado da primeira-dama Sônia de Oliveira, presidente do Fundo Social de Solidariedade da estância, o prefeito falou de seu contentamento com os dois eventos. Após a aula, Marquinho de Oliveira ouviu uma música em homenagem à cidade, que tem o refrão “Morungaba, Morungaba, onde a tristeza acaba”.

Momento da aula ministrada pelo prefeito
“É muito importante cuidarmos bem da educação de nossas crianças, que representam o futuro de nossa cidade e do nosso Brasil e são esperança de um amanhã melhor para todos nós”, destacou.

Entrevista aos aos alunos

Marquinho de Oliveira, na série de perguntas que respondeu, falou sobre a liberação ambiental do Distrito Industrial do município – que estava travada por 13 anos -; respondeu sobre reivindicação de iluminação públicas em área de ensino, conservação de prédios escolares (que encontrou deteriorada, ao assumir) e sobre a instalação do polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de S. Paulo) na Estância de Morungaba.


Alunos fizeram cerca de 40 perguntas ao prefeito Marquinho de Oliveira
 A abertura de inscrições para o vestibular da Univesp é dia 12 de junho, segunda-feira; as provas acontecerão no dia 23 de julho, e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto.


Foto de recordação
VEJA VÍDEO DE MÚSICA DOS ESTUDANTES.
CLIQUE NO LINK ABAIXO.



Posando
Conversa com aluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário