segunda-feira, 5 de junho de 2017

Metais, percussão e cordas no aniversário da Estância de Morungaba

O Grupo de Metais e Percussão do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas, domingo, dia 11 de junho, e Cordas Brasileiras, do Grupo Breusil, também do Instituto, são duas das próximas atrações da programação comemorativa aos 129 anos da Estância Climática de Morungaba. A estância aniversaria dia 29, feriado municipal.

Dia 11 de junho – DOMINGO


20h - GRUPO DE METAIS E PERCUSSÃO DA UNICAMP, dirigido pelo professor Paulo Ronqui – Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) - Teatro Municipal “Fioravante Frare”.
Ingresso: trocar por material de higiene ou limpeza, no Fundo Social de Solidariedade da Estância Climática de Morungaba.

Dia 18 de junho – DOMINGO


19h - BREUSIL – CORDAS BRASILEIRAS – Grupo formado por professores e alunos da área de cordas do Instituto de Artes da Unicamp, dirigidos pelo professor Esdras Rodrigues. Teatro Municipal “Fioravante Frare” – Ingresso: trocar por 1 quilo de alimento não perecível, no Fundo Social de Solidariedade da Estância Climática de Morungaba.

AVISOS - A capacidade de público do teatro é limitada a 240 pessoas. Como é do conhecimento geral, se houver saída do teatro, durante a exibição dos filmes ou outros espetáculos, não será permitido o retorno ao auditório.
CONHEÇA TODA PROGRAMAÇÃO, INICIADA DIA 4 DE JUNHO. CLIQUE NO LINK ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário