segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Amigos do Zé Carneiro" vencem o Campeonato Varzeano da Estância de Morungaba

Realização do torneio foi retomada pela administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020), depois de sete anos sem os jogos.

A final do 1º Campeonato Varzeano de Futebol “Dito Fidelis”, da Estância Climática de Morungaba, foi marcada para o dia 10, sábado, às 15h15m, no Estádio “Fioravante Frare”. Disputaram o título, então, as equipes do Audace e “Amigos do Zé Carneiro”.
O time de "Amigos do Zé Carneiro" sagrou-se campeão, ao vencer o Audace por 2 a 1. O prefeito Marquinho de Oliveira entregou a taça à equipe, ao lado dos vereadores Júlio Cesar Moraes, presidente da Câmara Municipal; Luís Carlinhos Lima (Carlinhos Cabeleireiro) e Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira (Pituca). Marquinho de Oliveira cumprimentou as duas equipes finalistas e também a todas as oito equipes que disputaram o torneio, retomado depois de sete anos.

Muita gente está feliz com a retomada do toneio, que existe para fazer amigos, proporcionar um bom entretenimento para equipes, jogadores e torcedores”, afirma o prefeito.
Foto da vitória
No final de semana passado, foram definidos os finalistas, com jogos marcados pelo equilíbrio entre as equipes, segundo avaliação do Departamento de Esportes da Prefeitura, que organiza o campeonato varzeano, abandonado há sete anos.
"Amigos do Zé Carneiro"
No jogo mais disputado, a equipe do Audace enfrentou, sábado, o “Santa Helena B” no Estádio “Leonardo Frare”. O Audace chegou a estar perdendo pelo placar de 3 gols a 1, mas buscou o empate nos minutos finais. A equipe garantiu a classificação nos pênaltis, vencendo o Santa Helena B por 4 gols a 1.
Audace - com o uniforme do Buenópolis.
Já no domingo, jogando no Estádio “Fioravante Frare”, o “Al-Qaeda” e a equipe “Amigos do Zé Carneiro” fizeram um jogo disputadíssimo, terminando com o empate de 2 gols cada. Nas penalidades, a equipe “Amigos do Zé Carneiro” garantiu sua vaga na final, derrotando o adversário pelo placar de 4 gols a 2.
Os finalistas perfilados
Fotos: Rodrigo Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário