quarta-feira, 7 de junho de 2017

Meio ambiente é tema de exposição, na Casa do Cidadão da Estância de Morungaba

Túnel de bambu no acesso à Estância de Morungaba
“Meio Ambiente, Nossa Inteira Responsabilidade” é o tema da exposição dos trabalhos de alunos e professores da Rede Municipal de Educação da Estância de Morungaba, programada de quinta-feira (8) a domingo na Casa do Cidadão, no Mercado Municipal “Eleutério Miguel”, o conhecido Mercadão. “A mostra revela a importância, para todos nós, da preservação do meio ambiente, uma das maiores preocupações da atualidade em todo o mundo”, diz o prefeito Marquinho de Oliveira.
O exposição, organizada pela Diretoria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, acontecerá, quinta-feira e sexta-feira, das 9h às 20h; no sábado, dia 10, das 9h às 15h; e no domingo, 11, das 9 às 12h. A diretora de Educação, Leninha Spiguel Polizello, destaca que a presença da população na mostra é muito importante para alunos e professores e recorda que dia 5 de junho foi o Dia Mundial do Meio Ambiente.
O Casa do Cidadão, no Mercadão da Estância de Morungaba,  fica na Avenida José Frare, ao lado do Ginásio de Esportes “Luiz Seraphim”, com acesso de frente para a Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário