quinta-feira, 8 de junho de 2017

Estância de Morungaba promove mostra sobre importância do meio ambiente

O prefeito Marquinho de Oliveira destacou que exposição contribui para a conscientização sobre o tema.
A exposição “Meio Ambiente, Nossa Inteira Responsabilidade”, que segue até domingo, dia 11, na Casa do Cidadão, no Mercado Municipal da Estância Climática de Morungaba, agradou o público presente em seu primeiro dia, quinta-feira.

O prefeito Marquinho de Oliveira, falou sobre a importância do evento, ao visitar a mostra e cumprimentar alunos e professores da Rede Municipal de Educação, que realizam a exposição, coordenada pela diretora de Educação, Esportes e Lazer, Leninha Spiguel Polizello. A iniciativa atende a lei municipal nº 1718, de autoria do  vereador e presidente da Câmara, Júlio Cesar de Moraes.

O prefeito participou do evento acompanhado da primeira-dama Sônia de Oliveira, da diretora de Educação e dos vereadores Antonio Ricardo Pellison de Oliveira (Pituca) e Luís Carlos de Lima (Carlinhos Cabeleireiro), dos diretores municipais Clara Geromel, de Meio Ambiente e Agricultura; José Luís Frederico, de Obras; Carlos Adriano Frare, de Administração e Finanças; de Monique Molena, de Ação e Inclusão Social; e da irmã Maria Aparecida Massi.

“Uma das maiores preocupações da humanidade, na atualidade, é a preservação do meio ambiente, para garantir a sobrevivência  de nossas gerações, agora e no futuro. A exposição cria também uma consciência de respeito ao meio ambiente em nossas crianças e divulga a causa da preservação”, disse Marquinho de Oliveira.
 A diretora municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Clara Geromel, também citou a importância da preservação da naturez.  O diretor de Turismo, Cultura e Comunicação Social, jornalista José Aparecido Miguel, também esteve na exposição.
Prefeito e primeira-dama assistem apresentação
musical, ao lado de vereador.

HORÁRIOS DA MOSTRA
O exposição acontece, quinta-feira e sexta-feira, das 9h às 20h; no sábado, dia 10, das 9h às 15h; e no domingo, 11, das 9 às 12h. Leninha Spiguel Polizello destacou, ao lado do prefeito, que a presença da população na mostra é muito importante para alunos e professores, recordando que dia 5 de junho foi o Dia Mundial do Meio Ambiente.
O Casa do Cidadão, no Mercadão da Estância de Morungaba, fica na Avenida José Frare, ao lado do Ginásio de Esportes “Luiz Seraphim”, com acesso de frente para a Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário