sexta-feira, 2 de junho de 2017

Morungaba pede solução para problemas da Sabesp

Morungaba pede solução para problemas da Sabesp

Reclamações da população com problemas recorrentes de falta de água; queixas generalizadas diante da grande quantidade de buracos abertos pela empresa de saneamento do Estado, sem fechamento posterior, em vários pontos da cidade; pró-atividade limitada da companhia de água e esgoto em comunicar a população, previamente, sobre necessidade de serviço de manutenção e paralisação de abastecimento de água.

Esse conjunto de problemas da Sabesp foi tema de reunião quarta-feira, 31, em Itatiba, entre o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira, e os representantes da empresa Antônio Carlos Teixeira, superintendente Unidade de Negócios Capivari- Jundiai; Wilson Aparecido Stocco, gerente Divisional; e Luiz Carlos de Freitas, gerente Divisão de Gestão Comercial e Marketing.

Momento da reunião com o prefeito Marquinho de Oliveira
Como resposta, Marquinho de Oliveira foi informado que a operação dos reservatórios de abastecimento de água foi restabelecida e está funcionando normalmente. A buraqueira deixada para trás, em serviços da empresa, também mereceu explicação. “Os trabalhos adequados estão sendo retomados”, dizem.

O prefeito da Estância de Morungaba também tratou da pró atividade da Sabesp, em informar a população nos casos de paralisação do fornecimento de água. Atualmente, segundo seus representantes, caso algum cidadão queira receber informação de por que sua rua esta sem abastecimento de água, ele tem de ligar para o número 0800 055 0195.

Porém, ficou acordado na reunião com Marquinho de Oliveira que a Sabesp enviará uma mensagem por meio de algum aplicativo de comunicação (provavelmente o Whatsapp) a alguém indicado pelo Prefeito, que será responsável pela divulgação das informações nas redes sociais da cidade. Tal providência será acertada rapidamente.


Os representantes da Sabesp, paralelamente, se comprometeram a cumprir o prazo de 5 dias para o fechamento de buracos provocados por suas obras em Morungaba. O prefeito afirma que confia no interesse da empresa em manter um bom relacionamento com a Prefeitura e a população. “Problemas ocorrem e precisam ser sanados. É o que todos queremos”, afirma Marquinho de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário