domingo, 15 de janeiro de 2017

MORADORES DE MORUNGABA JÁ ADEREM AO MUTIRÃO DE LIMPEZA

Moradores da Estância Climática de Morungaba já estão aderindo ao Projeto de Mutirão de Limpeza de Calçadas e Vias Públicas, que começa segunda-feira, 16, e vai até 22 de janeiro. No sábado, por exemplo, o prefeito Marquinho de Oliveira recebeu fotos de moradores colaborando com a cidade. São os casos de Amauri Molena, Natalina Roncada, Ângela Borse, no Bairro Barra Mansa, e membros da igreja "Testemunhas de Jeová", cuidando das calçadas em frente ao templo. "Graças ao bom Deus as pessoas estão aderindo", comenta Marquinho de Oliveira.


Projeto de mutirão recebe apoio

Na sexta-feira, o prefeito dirigiu um ofício às lideranças religiosas da cidade, de todos os credos, solicitando “seu imprescindível apoio na divulgação, à comunidade religiosa de seu conceituado templo, do Projeto de Mutirão de Limpeza de Calçadas e Vias Públicas de nossa querida Morungaba.”


Moradores colaboram com a limpeza da estância

PARCERIA COM A SOCIEDADE

Na mensagem, o prefeito escreve que solicitamos a colaboração de todos os moradores da cidade para retirar o mato de suas calçadas e, se possível, da rua defronte de suas casas. “Esclarecemos que a capina química anteriormente utilizada com a pulverização de herbicidas, sofreu restrições da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), não podendo ser mais utilizada, devido a impossibilidade de isolamento dos locais, o que coloca em risco a saúde de pessoas, animais”, explica.
                      
Segundo Marquinho de Oliveira, o objetivo de sua administração (gestão 2017-2020) é trabalhar junto à população na promoção de uma cidade mais limpa e conservada. “Assim como todo o país, Morungaba encontra-se em meio a uma crise financeira, levando a Administração Municipal a buscar parcerias na nossa sociedade, como alternativa para melhorar não só o aspecto da cidade como também oferecer melhor qualidade de vida para nossa população”, completa o prefeito, com agradecimentos ao esperado apoio das lideranças religiosas da estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário