sábado, 6 de maio de 2017

Secretaria de Turismo do Estado aprova pleitos de R$ 2,3 milhões para a Estância de Morungaba


A decisão, que antecede a realização de diferentes projetos, foi divulgada pelo prefeito Marquinho de Oliveira.

Os pleitos da Estância Climática de Morungaba, que somam aproximadamente 2 milhões e 330 mil reais, apresentados ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), da Secretaria de Turismo do Estado, foram aprovados sexta-feira, 5 de maio. A decisão foi comunicada ao prefeito Marquinho de Oliveira, durante a Assembleia Geral Extraordinária da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de S. Paulo (Aprecesp), realizada neste fim-de-semana em Olímpia.

No encontro, o prefeito participa da reunião do COC (Conselho de Orientação e Controle) do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos. As demandas da estância, após aprovação do Contur (Conselho Municipal de Turismo de Morungaba), são enviadas ao COC para aprovação inicial. 

Marquinho de Oliveira em reunião realizada em Olímpia
“É uma ótima notícia para todos nós, porque a estância dará mais um grande passo no seu desenvolvimento, além de as obras gerarem, naturalmente, emprego e renda para nossa população”, comemora o prefeito.

Encontro em Olímpia é promovido pela Aprecesp
A aprovação dos pleitos de Morungaba viabiliza a realização de diferentes projetos, que agora poderão ser encaminhados ao Governo do Estado. A administração de Marquinho de Oliveira (2017-2020) poderá, assim, investir em infraestrutura de acesso ao Bairro Brumado; na infraestrutura urbana do Bairro de São Benedito, com reforma da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, entre outras obras;  na segunda fase de revitalização do Parque Ecológico “Pedro Mineiro”; no desenvolvimento da feira de artes e artesanato; na qualificação dos serviços turísticos da cidade, para veiculação e promoção do turismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário