terça-feira, 16 de maio de 2017

Começou o Varzeano de Morungaba. Veja os resultados da 1ª rodada

Está dado o pontapé inicial do Campeonato Varzeano de Futebol “Dito Fidelis”, na Estância Climática de Morungaba. A primeira rodada foi aberta sábado à tarde (13) com uma mensagem do prefeito Marquinho de Oliveira, e a execução do Hino Nacional Brasileiro. A competição não era realizada há sete anos.
Prefeito Marquinho de Oliveira dá o pontapé inicial na competição
O prefeito, que deu o pontapé inicial no jogo entre Unidos da Vila x Al-Quaeda, desejou felicidades aos jogadores e pediu uma disputa em paz e sem violência. Marquinho estava acompanhado do representante do Departamento de Esportes da Prefeitura, Marcelo Banin, e do vereador Luís Carlinhos Lima (Carlinhos Cabeleireiro). Acompanhou a abertura também o vereador Antonio Ricardo Pelisson de Oliveira (Pituca).

Foram disputados quatro jogos no fim de semana, dois no sábado e dois no domingo (14). Acompanhe os resultados:

Al-Qaeda e Unidos da Vila disputaram a primeira partida

 
Sábado, dia 13:

Unidos da Vila 0 x 2 Al-Qaeda

Santa Helena A 1 x 0 Amigos do Zé Carneiro

Domingo, dia 14:

United 2 x 6 Santa Helena B 

Audace 4 x 0 Pico Alto

As duas equipes perfiladas durante a execução do Hino Nacional
Veja na tabela, os próximos jogos.

A final do campeonato está marcada para o dia 6 de junho. 

O prefeito Marquinho de Oliveira, ao relançar o torneio, lembrou que o futebol varzeano da estância atrai jovens e esportistas de várias faixas etárias. “É uma atração para quem gosta de esporte. O futebol, além das paixões clubísticas, é uma prática que ensina a força do trabalho em equipe, disciplina, solidariedade e espírito esportivo. Bem jogado, com respeito entre todas as equipes, é uma atividade de lazer que agrada muita gente, sejam os atletas, sejam os torcedores ou apreciadores de esportes em geral”, comenta. 

Outras informações sobre atividades esportivas na estância você tem pelo telefone (11) 4014-8001 ou pelo e-mail 

Nenhum comentário:

Postar um comentário