sexta-feira, 5 de maio de 2017

Estância de Morungaba sedia o UD 50 Milhas, com quadro modalidades de corridas

O Ultra Desafio (UD) 50 Milhas deste ano, em corridas pedestres com percursos de 11km, 25km,  50km e 75km, por estradas de terra e trilhas, terá uma etapa disputada na Estância Climática de Morungaba, em evento de grande visibilidade, que reúne competidores brasileiros, da Argentina, Uruguai e Chile. A disputa, que tem apoio da Prefeitura da Estância, será dia 20 de maio, sábado, com largada às 9 horas, no Ginásio de Esportes “Luiz Seraphim”.

Para o prefeito Marquinho de Oliveira, além de ser um atrativo para a população da cidade, o UD 50 Milhas mostra Morungaba para um grande público, com repercussão em redes sociais e admiradores de práticas esportivas.

Moradores de Morungaba terão inscrições gratuitas, que devem ser feitas diretamente no ginásio de esportes, mediante apresentação de Carteira de Identidade (RG), CPF-MF e comprovante de endereço.
 
Imagem de divulgação do evento
Segundo a Ultra Runners Eventos, realizadora do UD 50 Milhas, a prova será nas montanhas da área rural de Morungaba e outras cidades da região. Todo o percurso é em estradas de terra batida e trilhas. O evento será realizado com chuva ou com sol, só podendo ser cancelado em caso de condições de catástrofe que coloquem em risco a integridade física dos atletas e participantes.

As referências do percurso são 
Pico das Cabras, Observatório do Capricórnio (Joaquim Egídio, Campinas), Parque Ecológico Pedro Mineiro (Morungaba), Fazenda San Germain e Areia Branca (Amparo).

COMPETIÇÃO - TEMPO LIMITE

A competição será uma corrida pedestre, de única etapa, com quatro modalidades nas seguintes quilometragens: 75 km - Tempo limite 15 horas; 50 km - Tempo limite 10 horas; 25 km - Tempo limite 5 horas;  11 km - Tempo limite 3 horas. A largada de todas as modalidades será às 9 horas do dia 20 de maio.

CONHEÇA OS MAPAS DAS COMPETIÇÕES


INSCRITOS


REGULAMENTO


Mais informações pelo site 

ou pelo telefone (11) 4014-8001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário